Sobre a Bosch no Brasil
 
 
Recursos Humanos
Programa de estágio 2004
O Programa de estágio Bosch oferece oportunidades de aprimoramento para estudantes de Graduação e de Nível Técnico, proporcionando aquisição de experiência prática dos conhecimentos adquiridos na formação escolar.
Objetivos do Programa de Estágios

Capacitar e desenvolver os estagiários, aliar a formação acadêmica às práticas orientadas e supervisionadas de atividades inerentes à sua área de atuação, identificar candidatos potenciais "talentos" e desenvolvê-los para o futuro da organização.


Escolha uma das unidades:


As Unidades desenvolvem seus processos seletivos de forma independente, por isso você deverá fazer uma inscrição diferente para cada Unidade que lhe interessar.



A coordenação dos estagiários acontecerá através de reuniões periódicas, contatos com os mesmos e respectivos orientadores de estágio e será realizada pela área de Recursos Humanos de cada unidade.

Os estagiários ficarão alocados nas áreas solicitantes sob tutela de um orientador (Chefe de seção ou Gerente da área) previamente determinado, que será responsável pelo cumprimento do plano de estágio, avaliação de desempenho e desenvolvimento do estagiário.

Os contratos não possuem vínculo empregatício, podendo ser suspensos a qualquer momento pelas partes.

O valor da bolsa auxílio será estipulado pela área de Recursos Humanos de cada unidade, com base na tabela correspondente, conforme ano escolar e carga horária (horas efetivas de estagiágio) de acordo com a realidade do mercado regional.

Ao término do período e/ou durante o estágio, o estagiário poderá ser contratado se houver interesse mútuo (estagiário e empresa) e vaga funcional.
 O colaborador Bosch no mundo
Colaboradores: 221.000
Total de Fábricas: 227
Fora da Alemanha: 171
Subsidiárias/ Operações/ Associadas: em 50 Países
Grupo Bosch Mundial (inglês)
Navegação

Informações adicionais
  topo da página